3 dicas super rápidas para afastar a procrastinação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

E aí? Será que esse texto serve para você?

Há dois tipos de pessoas: as que se acostumaram a procrastinar (e está tudo bem assim!) e as que querem sair desse ciclo para aumentarem o rendimento e atingirem suas metas.

Se você faz parte do segundo grupo, vem ver três maneiras simples para começar a quebrar este ciclo vicioso!

• 1. Faça a pior tarefa primeiro

Descomplique! Deixe a lista de tarefas de lado e comece o dia pela atividade que você está insistindo em adiar. Tire ela logo do seu caminho!

Lembrando que no nosso e-book gratuito você encontra uma série de dicas para ser mais produtivo (a)! É só clicar neste link, baixar e aproveitar!

Seja pagar as contas, traçar metas para o mês ou, simplesmente, organizar a cozinha: comece pelo que for mais árduo para que sua mente fique mais tranquila no desempenho das demais obrigações!

• 2. Fique perto de “não-procrastinadores”

Sabe aquela pessoa que é mais eficiente que você e está sempre em dia com as tarefas? Qual o motivo de ela ter tanta facilidade? Conviva mais com ela, troque ideias e peça algumas dicas. ✍️

• 3. Crie prazos e recompensas

Anote a data final de entrega de suas tarefas e deixe sempre à vista. Ah! E se prometa algo bom depois que finalizá-la; você pode manipular sua mente de forma inteligente e consciente, sabia? 🧠

Ei! Você já conhece o nosso mais novo e-book? Preparamos esse presente para você, de forma completamente GRATUITA.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é blog_ebook3.jpg

Em CONHEÇA-TE E TRANSFORME SUA VIDA você vai encontrar textos que irão ajudar a elevar sua autoestima, compreender o poder transformador do perdão e, ainda, ter à sua disposição outras séries de ferramentas que transformarão sua maneira de enxergar a vida. Basta se inscrever clicando aqui e você receberá no seu e-mail o link para download! BOA LEITURA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.