Por que devemos enxergar beleza em nossas cicatrizes?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nossas marcas carregam, juntamente às dores vivenciadas, evolução, aprendizado e sabedoria. E isso ninguém pode tirar de nós!

Eu começo o artigo de hoje com uma reflexão muito importante: falhar em algo não pode, e nem deve, ser um estímulo ou um motivo para desistir.
Digo isso porque, aquele velho clichê de que “devemos aprender com os próprios erros” faz total sentido!

Todas as vezes em que fazemos algo e não obtemos o êxito esperado, adquirimos sabedoria com essa situação. Sim, toda ação gera uma reação, que traz um aprendizado e resulta em mais sabedoria!

A partir do momento no qual entendemos que, para obter êxito, teremos os mais variados obstáculos, seja qual for o objetivo, você sairá dessa situação mais fortalecido para encarar o próximo desafio.

Lembrando que, no e-book, Conheça-te e Transforme Sua Vida, você encontra caminhos para exercitar sua inteligência emocional e fortalecer uma série de pilares importantes que sustentam suas emoções. Autoestima, perdão, autoconhecimento e outra série de temas fundamentais quando se trata de seu processo de evolução estão disponíveis para você de forma totalmente gratuita! É só clicar, baixar e aproveitar!

Então, quer dizer que cicatrizes são boas?

Quando sobrevivemos a um desafio, renascemos de uma maneira ainda mais intensa, pois demos a volta por cima e continuamos em frente. As nossa cicatrizes revelam aquilo o que há de mais bonito em nós, acredite!
São elas que nos moldam como seres humanos repletos de imperfeições, mas fortes o suficiente para levantarmos a cada queda e voltarmos firmes e fortes na reconstrução de nossas próprias – e únicas – histórias. Isso faz sentido para você?

Aqui está o nosso e-book! Preparamos esse presente para você, de forma completamente GRATUITA.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é blog_ebook3.jpg

Em CONHEÇA-TE E TRANSFORME SUA VIDA você vai encontrar textos que irão ajudar a elevar sua autoestima, compreender o poder transformador do perdão e, ainda, ter à sua disposição outras séries de ferramentas que transformarão sua maneira de enxergar a vida. Basta se inscrever clicando aqui e você receberá no seu e-mail o link para download! BOA LEITURA!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.